Notícias

Destaques Climatempo » Rio esquentando!

Após os dias com céu mais carregado de nuvens, o sol volta com força graças ao ar seco que começa a afastar o ar úmido da região do Grande Rio.

As imagens do satélite meteorológico mostram, nos tons em marrom, o ar seco ganhando força e afastando as áreas em verde que indicam um ar mais úmido.

Segundo informações do aeroporto internacional Tom Jobim, a temperatura mínima já subiu 1°C com relação ao registrado na terça-feira (22).

Mais sol e muito mais calor

Na sexta-feira (24) o sol vai aparecer ainda mais forte. O carioca vai sentira bastante calor, a máxima já volta a passar dos 30°C. No sábado (25) as pancadas de chuva também voltam, mas principalmente entre o final da tarde e o início da noite. O sol vai aparecer forte e vai fazer muito calor.

No domingo (26) a nebulosidade aumenta e há previsão de chuva a qualquer momento. As temperaturas seguem mais altas o que favorece a sensação de abafamento no ar.


Tempo Real

Condições da Chuva
Baia de Guanabara Vigilancia
Baia de Sepetiba Vigilancia
Jacarepagua Vigilancia
Zona Sul Vigilancia
Legenda: Baixa Média Alta Muito Alta
Probabilidade de Escorregamentos
Baia de Guanabara Baixa
Baia de Sepetiba Baixa
Jacarepagua Baixa
Zona Sul Baixa
Legenda: Baixa Média Alta Muito Alta

Copyright Climatempo 2011. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.
Este convênio tem por objeto a integração de esforços para o DESENVOLVIMENTO TÉCNICO e DIVULGAÇÃO das informações do Sistema de Alerta de Chuvas Intensas e de Deslizamentos em Encostas da Cidade do Rio de Janeiro (Sistema AlertaRio) e imagens de instrumentos técnicos integrantes deste sistema, mediante repasse de informações técnicas e demais dados entre a PREFEITURA DO MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO, GEO-RIO e CLIMATEMPO.