CLIMA DE VIAGEM

Bares com vistas panorâmicas de tirar o fôlego

por Redação

Conheça bares que oferecem vistas panorâmicas de tirar o fôlego

Você pode não estar familiarizado com o termo, mas já deve ter visto um rooftop por aí. Esses bares, que ficam localizados no topo de edifícios, oferecem vistas panorâmicas incríveis para curtir enquanto saboreia alguns drinques e petiscos. Confira os melhores destinos para adicionar ao roteiro de viagem:


Bar Skye – São Paulo

Localizado na cobertura do Hotel Unique, na região central da cidade de São Paulo, o local se tornou um sucesso entre os paulistanos mais descolados. Além da vista dos prédios e do Parque Ibirapuera, também é possível aproveitar os pufes, espreguiçadeiras e a piscina, o principal atrativo. Como a temperatura na cidade é quase sempre agradável, com média anual de 18°C, dá para aproveitar o local no happy hour ou mesmo para curtir o final de semana.


Radio Rooftop Bar – Londres (Reino Unido)

Esse bar fica no décimo andar do hotel ME London e conta com todo o charme da capital inglesa.  Mesmo com clima mais frio da cidade, que possui média anual de 11ºC, vale a pena aproveitar a vista dos principais pontos turísticos, enquanto experimenta as opções de coquetéis. De lá, é possível ver a ponte Tower Bridge e a London Eye, a famosa roda gigante.


Silk Club – Lisboa (Portugal)

O Silk Club une dois tipos de atividades incríveis: jantar durante o pôr do sol e noite agitada com os DJs que tocam por lá.  A cidade possui clima agradável, com média no ano de 16ºC e garante uma vista memorável, com toda a arquitetura portuguesa e a Ponte 25 de Abril, um dos principais pontos turísticos à disposição.


1-Altitude – Singapura (Singapura)

O 1-Altitude é um rooftop imperdível, que vai garantir ótimas fotos. Lá do alto dá para ver a moderna arquitetura de Singapura, o Marina Bay Sands, famoso hotel com piscina infinita, e a Singapore Flyer, uma roda gigante bem procurada na região. O clima é quente, com temperatura média de 26ºC, então separe as roupas leves e fluídas para aproveitar tudo que o lugar tem a oferecer.



Sky Bar – Bangkok (Tailândia)

Sempre citado como um dos melhores rooftops do mundo, o bar oferece uma visão privilegiada da vida noturna da cidade e é possível ver ainda o rio Chao Phraya, um dos mais bonitos do país. A temperatura média da região fica na casa dos 25ºC.  


Esses locais oferecem uma nova forma de aproveitar a cidade e vão tornar as férias ainda mais interessantes. A dica é visitar em dias com pouca chance de chuva, já que ninguém quer ficar do lado de dentro do bar.