Chuva forte em São Paulo

+ aumentar e diminuir fonte -

O choque entre uma frente fria com o ar quente provoca temporal na cidade de São Paulo neste domingo. Há previsão de chuva para hoje, a qualquer hora do dia.

Bookmark and Share


Esse post foi publicado de domingo, 15 de novembro de 2009 às 9:28, e arquivado em Geral.
Última modificação: terça-feira, 17 de novembro de 2009 às 12:37

Você pode acompanhar os comentários desse post através do feed RSS 2.0. Você pode comentar ou mandar um trackback do seu site pra cá.

5 comentários para “Chuva forte em São Paulo”

  1. Leonardo Martins Servilha Reina disse:

    Bom Dia: Esperamos que ocorra muita chuva na cidade de Tupã, oeste paulista, aqui esta muito calor, no Aéroporto local faz 36 Graus.

  2. Artur disse:

    Essa chuvara é provocada pela chegada de mais um frente fria a região por enquanto o tempo tá apenas instável mas deve piorar nas próximas horas!!

  3. Nickolas disse:

    eu vi esse temporal… só ví pq aqui na zona de são paulo não está chovendo já faz varios dias… eu não entendo a massa de ar seco só predomina aqui na zona sul de são paulo e nas outras aréas de são paulo simplesmente está caindo muitas chuvas. Essa chuva começou durante a madrugada por volta das 5:00 da manhã foi que começou eu ví varios relampagos e pensei… agora vai chover!
    mais a chuva simplesmente não consegue avançar para cá…
    hoje durante a tarde chegou aqui no campo limpo, até a fazer calor e sol… mais depois ficou encoberto… mais não chove.
    )=

  4. Emerson Bueno disse:

    olha…são 03:40, moro no parque mandaqui zona norte, moro bem no alto, 21 andar, e o vento está muito forte…a chuva não é tão forte mas o vento é forte…tanto é que acordei, não consegui dormir. abraços. Emerson

  5. QUE DEUS VENHA PROTEGER TODOS QUE MORAM EM LUGARES PERIGOSOS QUANDO VIER ESTE TEMPORAL

Deixe um comentário

Digite o código

HOME | BRASIL | NOTÍCIAS | VÍDEOS | GLOSSÁRIO
Mapa do site | Fale conosco | Política de privacidade | Trabalhe na Climatempo | Anuncie
Copyright 2011 - Climatempo. Todos os direitos reservados. Otimização de sites by SEO Marketing