Teresópolis faz protesto 90 dias depois do fim das chuvas na região serrana no Rio

+ aumentar e diminuir fonte -

Um protesto foi marcado em Teresópolis nesta terça-feira, na região serrana do Rio de Janeiro, para homenagear as vítimas das chuvas que assolaram a área no começo do ano e cobrar do governo transparência nos gastos públicos.

Ainda é possível notar na cidade algumas conseqüências dos deslizamentos, inundações e transbordamento dos rios que deixaram 389 vítimas e mais de 5 mil desabrigados. Mais de 200 pessoas ainda estão em abrigos públicos e 2500 recebem aluguel social de R$500,00.

A Associação das Vítimas das enxurradas informou que depois das chuvas, Teresópolis ficou abandonada, as obras continuam, mas ainda não recuperaram os estragos causados há muito lixo, vias permanecem interditadas e casas estão condenadas e isso fez com que muitas famílias retornassem para suas casas que estão em áreas de riscos. O protesto acontece nesta terça-feira, dia 12 de abril na Praça Olímpica e irá até a Câmara dos Vereadores.


Tags: , , ,


Esse post foi publicado de terça-feira, 12 de abril de 2011 às 10:43, e arquivado em Rio de Janeiro.
Última modificação: terça-feira, 12 de abril de 2011 às 14:52

Você pode acompanhar os comentários desse post através do feed RSS 2.0. Você pode comentar ou mandar um trackback do seu site pra cá.

Deixe um comentário

Digite o código

HOME | BRASIL | NOTÍCIAS | VÍDEOS | GLOSSÁRIO
Mapa do site | Fale conosco | Política de privacidade | Trabalhe na Climatempo | Anuncie
Copyright 2011 - Climatempo. Todos os direitos reservados. Otimização de sites by SEO Marketing