Nuvens aumentaram no Rio

22/07/2017 às 13:39
por Bianca Lobo

Atualizado 22/07/2017 às 13:41

Oferecimento
Sábado com muitas nuvens e possibilidade de chuvisco no Rio

Ao longo da semana a Climatempo já alertava sobre a mudança do tempo no sábado no Grande Rio. O avanço de um novo sistema de alta pressão do continente para o oceano forçou os ventos a soprarem de sul no Rio De Janeiro, favorecendo o aumento de umidade e a formação de muitas nuvens entre a Costa Verde e a Região dos Lagos.

 

As nuvens variam bastante sobre o Grande Rio no sábado e ocorrem momentos de céu nublado sobre a capital. Esse vento mais frio que soprado mar e a grande quantidade de nuvens mantém a temperatura amena. Pode chuviscar entre o fim da tarde e a noite.

 

Próximos dias

No domingo o dia ainda começa com bastante nebulosidade, mas o ventos mudam de direção e a tendência é de que as nuvens diminuam no decorrer da manhã. O sol aparece um pouco mais, mas a temperatura permanece amena. A partir de segunda-feira uma massa de ar seco avança para o estado, o sol volta a predominar sobre a capital e a temperatura entra em elevação. O tempo fica firme na região pelo menos até o fim da próxima semana.

CIDADES RELACIONADAS

Rio de Janeiro - RJ

19°
min

27°
max

0mm / 0%