RJ continua com muitas nuvens e pouca chuva

09/12/2017 às 17:30
por Michele Fernandes

Atualizado 09/12/2017 às 16:33

Oferecimento
Temperatura segue abaixo do normal para dezembro

O tempo não muda muito sobre o Rio De Janeiro neste domingo. O vento continua soprando do mar, trazendo umidade e assim muita nebulosidade se forma sobre todo o Estado. Pelo interior, apesar das nuvens, o sol aparece durante a manhã e só há previsão de chuva a partir da tarde. Na cidade do Rio de Janeiro e por todo o litoral, por outro lado, o dia fica mais nublado, com menos sol e chuva fraca e isolada no decorrer do dia

 

Sem temporal

Apesar da previsão de chuva, não há risco de chuva forte ou volumosa no estado do Rio de Janeiro. A tendência para os próximos dias é de redução das condições para chuva. O Norte Fluminense ainda pode ter pancadas de chuva na segunda-feira. Na capital, no litoral sul e nos Lagos pode chover rapidamente durante a terça-feira. Mas a partir da quarta-feira, o tempo firma, com mais sol e diminuição de nebulosidade.

 

 

Temperatura

 A temperatura cai um pouco mais em relação aos últimos dias e fica mais amena neste domingo em todo o estado do Rio de Janeiro.  Embora a chuva diminua nos próximos dias sobre o estado do Rio, a grande quantidade de nuvens irá dificultar a presença do sol forte até a terça-feira. Até lá, a temperatura não vai subir muito, como seria normal para um dia com sol em dezembro. A sensação é de um ar um pouco abafado, mas a temperatura não alcança marcas elevadas. O calor aumenta a partir da quarta-feira, 13, e a semana termina quente. Veja como fica a temperatura na cidade do Rio de Janeiro.

 

Leia também: Risco de vento forte no litoral norte fluminense. Veja aqui

 

 

 

 

#Fotografeotempo! A sua foto poderá ficar em destaque. Participe!

 

seu vídeo pode ser divulgado no nosso canal do Youtube, no site e nas redes sociais. É só gravar a condição do tempo e mandar para o nosso Whatsapp: 11 9 9420-7548.

 

Notícias - informações importantes do tempo e do clima

 

Agroclima Pro: produtividade e redução de custos para o seu negócio

 

Climatempo Consultoria: monitoramento, planejamento, previsão climática

CIDADES RELACIONADAS

Rio de Janeiro - RJ

20°
min

36°
max

0mm / 0%