Após granizo RJ tem mais um dia de chuva

20/08/2015 às 10:45
por César Soares

Oferecimento
Temperatura vai cair também

Na quarta-feira (19) o Rio De Janeiro esquentou e muito. Tanto que tivemos a tarde mais quente do inverno de 2015 segundo informações da estação convencional do INMET. A temperatura máxima chegou aos 35,4°C, e não fazia tanto calor de de 20 de abril de 2015.

O calorão e a chegada de umidade com a passagem da frente fria fez com que ocorresse granizo em algumas áreas do Estado fluminense.

Mas nesta quinta-feira (20) a responsável pela chegada de umidade em todo o Estado do Rio de Janeiro são as correntes de vento que chegam do oceano.

Essas correntes de vento sopram de sul e trazem um ar mais frio, por esse motivo a temperatura já cai sobre o Rio de Janeiro e a tendência é de temperaturas ainda menores na sexta-feira (21).

 

Próxima semana promete mais chuva

Uma nova frente fria vai avançar pelo Rio de Janeiro a partir da segunda-feira (24). A tendência indica mais nebulosidade e pancadas de chuva a qualquer momento sobre todo o Estado. Esse novo sistema frontal vai organizar mais instabilidades e os volumes de chuva tendem a aumentar.

 

CIDADES RELACIONADAS

Rio de Janeiro - RJ

18°
min

36°
max

0mm / 0%