Mais sol em São Paulo

25/08/2015 às 10:40
por César Soares

Atualizado 25/08/2015 às 16:43

Oferecimento
A temperatura sobe na quarta-feira

A frente fria já se afastou da costa de São Paulo, mas as instabilidades ainda avançam do Paraná em direção ao Estado paulista. Tanto que na manhã da terça-feira (25) já havia a presença de chuva moderada acompanhada por raios no aeroporto de Viracopos em Campinas.

Essa chuva avança para o leste paulista e passa pela Região Metropolitana com intensidade fraca como mostram as imagens dos radares Climatempo-USP.

 

Clique na imagem e acompanhe a chuva pelos radares Climatempo/USP

 

Mais sol na quarta-feira

A nebulosidade diminui sobre todo o Estado de São Paulo na quarta-feira. O sol vai aparecer e a temperatura sobe a ponto de fazer um pouco de calor. Apesar da quantidade de nuvens não temos o risco de chuva.

 

 

Chuva ganha força na quinta-feira

As áreas de instabilidade se afastam da cidade de São Paulo na quarta-feira (26). O sol volta a aparecer e a temperatura sobe. O risco de chuva será menor. Mas na quinta-feira (27) uma nova frente fria passa pela costa de São Paulo e há o risco de temporais de forma pontual. A temperatura sobe ainda mais ao longo da tarde o que favorece a formação das nuvens de tempestades que são conhecidas em meteorologia por Cumulonimbus (Cb).

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

31°
max

0mm / 0%