São Paulo volta a esquentar

02/09/2015 às 18:16
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Confira o sobe e desce da temperatura

Sobe e desce da temperatura

Tempo louco! A brusca mudança da temperatura de um dia para outro, ou no mesmo dia, é um dos principais motivos de reclamação do tempo pela população da Grande São Paulo. Depois do calor de quase 32°C na segunda-feira, a temperatura não passou dos 21°C nesta quarta-feira.

E vai esquentar de novo nesta quinta-feira. O gráfico mostra a temperatura máxima registrada (linha cheia) pelo Instituto Nacional de Meteorologia no Mirante de Santana e a temperatura máxima prevista (linha tracejada) pela Climatempo. Nesta quinta-feira, muita gente ainda vai sentir um friozinho de manhã cedo, mas o sol aparece ainda de manhã e esquenta rápido. A sensação à tarde já será de calor.

 

 

A concentração de umidade e a nebulosidade vão diminuir permitindo que o sol apareça. Para ajudar a aquecer o ar, os ventos quentes voltam a soprar sobre a Grande São Paulo.

 

Chuva

A frente fria que passou pelo litoral paulista provocou só garoa na Grande São Paulo. Nesta quinta e também na sexta-feira, nuvens mais carregadas crescem na Região Sul e avançam para o Estado de São Paulo podendo provocar pancadas de chuva com raios na região da capital paulista a partir da tarde. A passagem de outra frente fria no fim de semana vai fazer a temperatura cair de novo.

 

Quer saber como vai ser o tempo no fim de semana prolongado de Sete de setembro? Confira aqui!

 

Previsão para a Região Sudeste

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

30°
max

0mm / 0%