Chuva forte na Grande SP

07/09/2015 às 11:08
por Josélia Pegorim

Atualizado 08/09/2015 às 19:58

Oferecimento
Feriado com chuva também no interior e litoral

Feriado com tempo instável

As trovoadas que surpreenderam os paulistanos na tarde de ontem voltam mais frequentes e mais fortes nesta segunda-feira sobre a Grande São Paulo. No decorrer do feriado de Sete de Setembro, várias áreas de nuvens carregadas passam sobre a Grande São Paulo provocado pancadas de chuva com raios. Em alguns momentos, a chuva pode cair com moderada a forte intensidade sobre a capital e outros municípios da Grande São Paulo.

 

O tempo não vai colaborar com a população neste feriado. A chuva fica será mais persistente durante a tarde e o sol não terá muito espaço. Pancadas de chuva devem ocorrer também durante a noite. Com a chuva, a temperatura fica amena.

 

Você pode acompanhar a chuva sobre a Grande São Paulo pelos radares Climatempo-USP, que você acessa também pelo aplicativo no seu celular!

 

  Radares Climatempo-USP, 07/09/2015, 10h45: Chuva moderada (manchas vermelhas) sobre a parte das zonas central, leste e norte da capital paulista

 

Áreas de instabilidade que estão sobre o Estado de São Paulo vão ser reforçadas entre terça e quarta-feira pela passagem de uma frente fria pelo litoral paulista. Várias áreas do interior paulista amanheceram o feriado com chuva e até trovões. A chuva chegou também ao norte do Estado, onde na última sexta-feira, o nível de umidade do ar chegou a 12% em Barretos e o calor alcançou 37°C em Votuporanga.

A semana será marcada por chuva no Estado de São Paulo que pode ser forte. Confira a análise da meteorologista Josélia Pegorim.

 

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

24°
max

0mm / 0%