MG comemora a chuva

28/10/2015 às 14:44
por Josélia Pegorim

Atualizado 28/10/2015 às 14:47

Oferecimento
Imagens da mudança do tempo

Os mineiros estão comemorando a chuva que voltou a ocorrer por quase todo o estado no dia 27 de outubro de 2015. A chuva caiu forte em algumas áreas causando grandes prejuízos, como ocorreu em Belo Horizonte e em Divinópolis que registraram grandes alagamentos.

Mesmo com os estragos, os mineiros comemoram e agradecem a chuva.  As nuvens que nublaram o céu, e em muitas horas ficaram negras indicando a aproximação da tempestade, os alagamentos, a terra encharcada de chuva, ou somente a constatação de algo estava mudando, toda a transformação meteorológica foi registrada pelos internautas mineiros em fotos e em comentários.

 

Choveu em Montes Claros MG, graças a deus (Vinicius)
Choveu em Montes Claros (MG) nessa madrugada e no inicio da manhã, choveu pouco, mas deu para aumentar a umidade relativa do ar que estava em nível de emergência, e baixar a temperatura; vamos orar e agradecer somente a Deus pela chuva, virá mais chuva para Montes Claros (MG), e para o Norte de MG.
Belo Horizonte (Eliane Gomes)
Uffaaaaaaaaa ficou assim shopping estação venda nova BH. Foi tenso...mas estou mega agradecida...d (comentário junto de uma foto com os carros empilhados que foram arrastados pela chuva intensa)
 
Uberlândia (Ricardo): Chuva Graças a Deus
 
Divinópolis se afogando em tanta chuva  (Igor): Chuva muito intensa em Divinópolis no centro-oeste de mg ja faz 40 minutos que começou

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você é de Minas Gerais? Voltou a chover aí?

#fotografeotempo e compartilhe com a Climatempo. Filmou? Quer ver o vídeo de sua cidade aqui em nosso canal do Youtube, site e redes sociais? É só gravar a condição do tempo e mandar para o nosso Whatsapp: 11 9 9420-7548. PARTICIPE!

 

 

CIDADES RELACIONADAS

Belo Horizonte - MG

18°
min

28°
max

10mm / 90%