Veja a chuva em Interlagos

13/11/2015 às 15:40
por Josélia Pegorim

Atualizado 31/12/2015 às 12:00

Oferecimento
Radares Climatempo-USP detectam a chuva em cada curva

Os pilotos que vão participar do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 no próximo domingo puderam testar os carros com pista seca nos treinos livres da manhã desta sexta-feira. Mas o tempo começou a mudar no início da tarde. Por volta das 14h30, uma chuva fraca já caía sobre várias áreas do autódromo. A chuva leve foi captada pelos radares Climatempo-USP.

 

 

A mudança no tempo já era esperada e no fim de semana o risco de chuva é alto. A chance de chover nos treinos livres do sábado de manhã é pequena, mas o risco de chuva nos treinos classificatórios da tarde é alta. Pode chover forte.

 

 

Você vai poder acompanhar a chuva em cada curva de Interlagos pelos radares Climatempo-USP. Nestes dias de Grande Prêmio de F1, você não vai precisar procurar onde está o autódromo. É só acessar o Radar São Paulo e você já verá a exata localização de Interlagos. Com um zoom, você vai acompanhar o movimento e a intensidade da chuva em cada pedaço do autódromo.

 

O radares Climatempo-USP conseguem detectar a chuva com alta precisão sobre a região da cidade de São Paulo e da Grande São Paulo. É possível saber em que trecho de rua está chovendo e se a chuva é forte, moderada ou só uma chuva fraca. Com a animação das imagens podemos ver o deslocamento da chuva.

 

Confira curiosidades das condições do tempo na região do autódromo de Interlagos e a previsão completa até o dia da corrida.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

16°
min

21°
max

2mm / 40%