Tempo na FUVEST 2016

28/11/2015 às 15:31
por Luiz Gozzo

Atualizado 28/11/2015 às 17:04

Oferecimento
O maior vestibular do país ocorre neste domingo

No domingo (29) ocorre a primeira fase da FUVEST 2016, os mais de 142 mil inscritos irão disputar cerca de 10 mil vagas na Universidade de São Paulo (USP) e Faculdade de Medicina da Santa Casa. Dentre os cursos também há o de meteorologia fornecido na Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas (IAG/USP).

Além de se preocupar com as 90 questões, o candidato terá um outro problema para chegar nos locais da prova, as condições meteorológicas em todo o Estado de São Paulo

Há previsão de pancadas de chuva durante todo o domingo, a persistência da chuva pode prejudicar o trânsito e causar eventuais atrasos, por isso é importante se programar para sair da casa com antecedência para evitar atrasos, lembrando que chegando após às 13h não será possível a entrada.

Mas a meteorologia não vai só atrapalhar o candidato, os ventos mudam de direção e a temperatura não sobe tanto, não faz tanto calor apesar do abafamento. Essa situação deixa o ar um pouco mais fresco do que nos últimos dias, ou seja, melhorando o conforto térmico dentro de uma sala cheia de candidatos que terão de resolver a prova em até 5 horas.

 

A Climatempo deseja uma boa prova para todos!

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

23°
max

15mm / 90%