Temperatura cai em São Paulo

06/12/2015 às 16:03
por Michele Fernandes

Oferecimento
Semana ainda começa com chuva

Uma frente fria passou pelo litoral de São Paulo no último fim de semana e provocou chuva forte em diversos pontos do interior paulista, inclusive na Capital.

 

O vento frio de origem polar e a umidade marítima voltam a influenciar o tempo em São Paulo nesta segunda-feira. Para quem não se lembra, a semana passada começou exatamente assim: encoberta e com temperaturas mais baixa.

 

A segunda-feira será marcada por tempo mais fechado, com chuva fraca à moderada em alguns momentos ao longo da manhã entre o sul e a faixa leste paulista, inclusive na Capital. Além do tempo encoberto, devido à influência dos ventos marítimos, a temperatura não deve subir muito nestas áreas. A máxima na cidade de São Paulo não vai passar dos 23 graus à tarde, mas é durante à noite que a sensação de frio aumenta! 

 

Já pelo interior do Estado, a nebulosidade ainda predomina e há previsão de chuva ao longo do dia. À tarde a chuva pode vir até com forte intensidade, mas acontece de forma localizada. A temperatura também cai em relação aos últimos dias, mas não chega a fazer frio.

 

Até pelo menos a terça-feira as temperaturas ainda devem ficar mais baixas sobre o litoral e a faixa leste paulista. Mas já na quarta-feira o sol volta a aparecer e esquenta.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

30°
max

0mm / 0%