Rio de Janeiro com pouco sol

07/12/2015 às 21:58
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Tempo úmido em todo o RJ

Excesso de nebulosidade, chuva e a influência de ar polar derrubaram a temperatura no Rio De Janeiro. Depois do calor de quase 35°C no sábado, os termômetros não passaram dos 26°C nesta segunda-feira. A grande mudança no tempo foi provocada pela passagem de uma frente fria que tecnicamente já está sobre o norte do Espírito Santo.

Nesta terça-feira, o tempo permanece muito úmido sobre todo o estado do Rio de Janeiro. O Norte e o Noroeste Fluminense ainda poderão sentir chuvas moderadas a fortes em alguns momentos, mas as outras regiões fluminenses, incluindo o Grande Rio, passam o dia com muitas nuvens e pouca chuva.

 

Chuva forte na região de Mendes devido a passagem da frente fria. As imagens são de Glauco Calegário. Veja outros vídeos compartilhados com a Climatempo

 

 

Temperatura amena e pouco sol no Rio

A temperatura amena ainda predomina nesta terça-feira. A cidade do Rio tem mais um dia sem o calorão, com temperatura abaixo dos 30°C. O ar fresco agrada muita gente, mas a falta do sol já incomoda muitos outros. Nas duas últimas semanas, a passagem de frentes frias pelo litoral fluminense intensificou a entrada de umidade marítima sobre todo o estado do Rio de Janeiro. O resultado foi a grande quantidade de nuvens que predominou também sobre a cidade do Rio deixando os cariocas com poucas horas de sol forte.

 

 

Por enquanto, não vai dar para contar com dias ensolarados. Outra frente fria está prevista para o fim da semana.

 

Confira a previsão para o Sudeste

 

CIDADES RELACIONADAS

Rio de Janeiro - RJ

21°
min

29°
max

20mm / 80%