SP tem mais chuva até o fim da semana

11/01/2016 às 10:52
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Há risco de chuva forte

Os paulistas passaram o fim de semana debaixo de muitas nuvens e chuva e devem se preparar para uma semana com tempo instável. As áreas de instabilidade que avançaram sobre o São Paulo provocam mais chuva nesta segunda-feira. Chove em todas as regiões paulistas. Há condições para chuvas moderadas a fortes especialmente sobre o centro-oeste do estado.

 

 

Na Grande São Paulo, a segunda-feira segue nublada e chuvosa, mas não há expectativa de temporais.

A semana segue instável em São Paulo. As áreas de instabilidade que já estão sobre o estado serão reforçadas por uma frente fria durante a quinta-feira. O mapa mostra o volume de chuva estimado para cinco dias.

 

Grandes áreas de instabilidade se espalharam sobre o Estado de São Paulo no fim de semana provocando chuva generalizada. Na região da capital chove quase sem parar desde a tarde do sábado, 9. A chuva caiu forte em vários momentos deixando alagamentos nas zonas sul e leste da cidade.

A chuva veio generalizada também sobre interior paulista e cidades do centro-oeste e sul do estado acumularam mais de 40 mm de chuva nas últimas 24 horas.

Confira os maiores volumes de chuva registrados entre 10 horas do domingo e 10 horas desta segunda-feira, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia.

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

30°
max

0mm / 0%