Climatempo

Climatempo Meteorologia

Obter
publicidade

São Paulo quase sem chuva para o show dos Rolling Stones

23/02/2016 às 17:59
por César Soares

Atualizado 24/02/2016 às 22:48

Os Rolling Stones já se apresentaram no Rio de Janeiro no estádio do Maracanã no dia 20 de fevereiro. A chuva assustou quem estava na abertura dos portões por volta das 16h, mas durante o show a atmosfera se acalmou e não tivemos pancadas de chuva.

Em São Paulo, a abertura dos portões nesta quarta-feira, por volta das 16 horas foi debaixo de chuva moderada, conforme previu a Climatempo. A chuva enfraqueceu logo depois, mas persistiu até quase 21 horas, embora enfraquecendo cada vez mais. Por volta das  22 horas, não chovia mais na região do Morumbi e poucas áreas de chuva fraca ainda eram observadas na região da capital.

A banda faz  o segundo show em São Paulo no sábado dia (27),  também no estádio do Morumbi .

 

 

Acompanhe a movimentação da chuva sobre a Grande São Paulo pelos radares Climatempo-USP.

 

 

O estado de São Paulo está dentro de grandes áreas de instabilidade que deixam também a cidade de São Paulo com muitas nuvens. O ar continua abafado e o calor ajuda a formar nuvens mais carregadas. A temperatura chegou aos 29°C. Não dá para descartar a chance de pancadas de chuva com raios até o começo da noite, com moderada a forte intensidade.

 

 

 

Mas será que teremos chuva durante o segundo show? Você vai conferir a previsão especial da  Climatempo, para você curtir sabendo se vai rolar chuva ou tempo firme! E o que você prefere para curtir um show? Sol forte ou uma chuvinha para refrescar do calorão?

Confira as dicas para o primeiro show com o meteorologista César Soares nas ruas de São Paulo!