Climatempo

Climatempo Meteorologia

Obter
publicidade

Risco de chuva forte entre Natal e Maceió

03/03/2016 às 12:09
por Maria Clara Machado

Atualizado 03/03/2016 às 15:31

Natal, capital do Rio Grande do Norte, voltou a ter chuva forte nesta quinta-feira, dia 3. O tempo fechou e a chuva veio acompanhada de rajadas de vento. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia choveu 55 mm entre às 9hs e às 14hs. O internauta Emanuel Messias de Natal, registrou a mudança do tempo:



Áreas de instabilidade crescem no mar e novamente começam a se espalhar pelo litoral norte e parte do litoral leste do Nordeste. As nuvens carregadas favorecem o aumento da chuva nesta quinta-feira no litoral do Rio Grande do Norte, da Paraíba e de Pernambuco. Entre a madrugada e às 14hs, Recife acumulou 16 mm e Maceió quase 31 mm de chuva. Os dados são das estações do Instituto Nacional de Meteorologia.  


Risco de chuva forte 
Especialmente nesta sexta-feira, dia 4, a Climatempo chama a atenção para a chuva moderada a forte que pode acontecer a qualquer hora nas áreas litorâneas, na zona da mata e no agreste entre o Rio Grande do Norte e Alagoas. Há risco de chuva forte com raios inclusive nas capitais Natal, João Pessoa, Recife e Maceió. 

Quer ver o vídeo de sua cidade aqui em nosso canal do Youtube, site e redes sociais? É só gravar a condição do tempo e mandar para o nosso Whatsapp: 11 9 9420-7548. PARTICIPE!