SP tem pouca chuva no fim de semana

12/03/2016 às 00:19
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Deu arco-íris depois do temporal

Todo o estado de São Paulo fica livre de tempestades neste fim de semana, o último do verão. O outono começa oficialmente no dia 20 de março, à 1h30, pelo horário de Brasília.

A previsão é de que o sol predomine pelo interior do estado. Há chance de alguma chuva ainda no litoral, no vale do Paraíba e na divisa com Minas Gerais. Mas a chuva que ocorrer será rápida.

Depois da chuva intensa das últimas 48 horas, o ar ainda está carregado de umidade, o que pode gerar névoa no começo da manhã.

 

Grande SP e litoral com muitas nuvens

O fim de semana será úmido em toda a Grande São Paulo e pelo litoral. O sol deve aparecer um pouco neste sábado, mas sempre entre muitas nuvens. Porém, não há mais condições para temporal. A chuva que ocorrer no sábado será fraca e de curta duração.  No domingo,  pode apenas garoa e a quantidade de nuvens será maior. 

Ventos frios, de origem polar, vão chegar ao estado de São Paulo , especialmente a partir do fim da tarde do sábado e vão ajudar diminuir o calor. Na Grande São Paulo, a sensação será de um friozinho na madrugada e fim da tarde.

 

Situação em Franco da Rocha ainda é complicada

 

Depois do temporal

Algumas áreas da Grande São Paulo tiveram chuva moderada a forte na sexta-feira, mas de forma rápida. As  nuvens carregadas e tempestades se afastaram e deixaram São Paulo com belo fim de tarde, até com arco-íris.

 

 

 

Imagens do temporal

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

24°
max

0mm / 0%

Brasília - DF

19°
min

28°
max

5mm / 90%