Muita chuva sobre o Paraná

22/03/2016 às 14:22
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Risco de chuva também em Curitiba

Mais chuva sobre o Paraná

A passagem de uma frente fria vem espalhando grandes áreas de instabilidade sobre o Sul do Brasil. Nas últimas 24 horas, a chuva mais intensa caiu sobre Santa Catarina e Rio Grande do Sul, mas nesta terça-feira é o Paraná que está sentindo o aumento da chuva.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, entre 16 horas de ontem e 16 horas de hoje, choveu 71,0 mm em Clevelândia, 54,6 mm na região de Dois Vizinhos, 54,0 mm sobre Inácio Martins e 53,2 mm sobre a região de General Carneiro.

No decorrer da tarde e noite desta terça-feira, todo o estado do Paraná continua sob influência destas áreas de instabilidade. A chuva continua e pode ser forte em diversas regiões do estado.

 

 

Risco de chuva forte em Curitiba

Muita chuva em Curitiba

A população da Grande Curitiba e do litoral do Paraná deve ficar atenta para a chuva forte e volumosa no decorrer desta semana. O risco de chuva intensa aumenta já a partir da tarde desta terça-feira e persiste até pelo menos a noite de sexta-feira.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, em 21 dias de março choveu aproximadamente 62 mm em Curitiba, o que corresponde a 49% da média de chuva para o mês.

Além da frente fria que já está influenciando o Sul, outra frente fria está prevista para a próxima quinta-feira, o que vai intensificar as áreas de instabilidade. 

 

CIDADES RELACIONADAS

Curitiba - PR

18°
min

27°
max

25mm / 80%