Mais tempestades em MS nesta sexta

24/03/2016 às 15:52
por Josélia Pegorim

Atualizado 24/03/2016 às 22:04

Oferecimento
Chuva em 24h passa de 100 mm

Grandes áreas de instabilidade se desenvolveram sobre o Paraguai e avançaram para o Mato Grosso do Sul espalhando nuvens carregadas por todo o estado.

Com a chegada destas áreas de instabilidade, a quinta-feira foi marcada por temporais em Mato Grosso do Sul. A semana que começou com sol forte e calor intenso que superou os 37°C.

 

 

 

 

Veja o temporal que caiu sobre em Dourados

 

 

Sistema de baixa pressão influencia o MS

As nuvens  carregadas que se espalham sobre o Mato Grosso do Sul são geradas por um forte sistema de baixa pressão atmosférica que passa sobre o Paraguai e vai em direção do Sul do Brasil no decorrer desta sexta-feira. A chuva e a nebulosidade sobre o Mato Grosso do Sul só vão diminuir no decorrer do sábado, quando o centro da baixa pressão já estiver mais afastado de Mato Grosso do Sul.

Situação da nebulosidade às 13h local de Mato Grosso do Sul em 24/03/16. As manchas vermelhas e amarelas representam as nuvens com maior potencial para tempestades.

 

 

 

 

 

 

Feriado com chuva forte

Para o feriado desta sexta-feira, a previsão é de muita chuva para todo o Mato Grosso do Sul. Há risco de raios e de ventania. Podem ocorrer temporais também em Campo Grande.

Cuiabá e o sul de Mato Grosso também podem sentir a chuva volumosa desta baixa pressão nesta sexta-feira.

 

Confira a previsão para o Centro-Oeste

CIDADES RELACIONADAS

Cuiabá - MT

24°
min

29°
max

10mm / 67%

Campo Grande - MS

16°
min

27°
max

0mm / 0%