Risco de chuva forte entre SP, RJ e MG

26/03/2016 às 13:47
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Uberaba registra maior chuva no Sudeste em 24h

Triângulo Mineiro registra maior chuva no Sudeste em 24h

A região do Triângulo Mineiro e do norte de São Paulo registraram os maiores volumes de chuva acumulados entre a manhã do dia 25 e a manhã  26 de março. Foram mais de 50 mm acumulados em 24h em Uberlândia e em Uberaba, pela medição do Instituto Nacional de Meteorologia.

 

 

O ar quente e úmido predomina sobre a Região Sudeste e áreas de instabilidade voltam a se formar. No decorrer deste sábado, nuvens carregadas devem se formar principalmente entre o norte e o leste de São Paulo, Rio De Janeiro, o centro-oeste e o sul de Minas Gerais. Há risco de fortes pancadas de chuva.

 

 

Algumas pancadas de chuva podem ocorrer em áreas do norte e do nordeste de Minas Gerais e sobre o Espírito Santo, mas em quantidade menor do que nas outras áreas do Sudeste.

Neste domingo, o ar continua quente e abafado sobre o Sudeste e a maioria das áreas da Região terá mais pancadas de chuva. Por chover com moderada a forte intensidade entre norte e o leste de São Paulo, Rio de Janeiro, o centro-oeste e o sul de Minas Gerais. Porém, a chance de chuva no domingo diminui sobre o Espírito Santo e o nordeste mineiro, região do Jequitinhonha e do Vale do Rio Doce.

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

23°
max

15mm / 90%

Rio de Janeiro - RJ

22°
min

26°
max

20mm / 90%