Nada de frio para a Grande SP

28/03/2016 às 22:26
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Março termina quente

Muita gente que vive em São Paulo sonha com o fim dos dias quentes e torce para que as massas polares cheguem cada vez mais fortes ao Brasil. Mas por enquanto, é o calor que manda nestes últimos dias de março. Não há previsão de queda da temperatura ao longo da semana. Os termômetros nas tardes na capital paulista e na Grande São Paulo vão continuar beirando os 30°C pelo menos até o próximo fim de semana.

Não há previsão de passagem de frente fria pelo litoral até o fim da semana, mas por causa do ar úmido e quente que ainda predomina sobre São Paulo, as pancadas de chuva vão continuar ocorrendo a partir da tarde.

 

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, a média das temperaturas mínimas registradas no Mirante de Santana em 28 dias foi de 19,3°C,  valor que está 1,2°C acima da média normal para março.

A média das temperaturas máximas em 28 dias foi de aproximadamente 28°C, quase 1°C acima da temperatura máxima de referência para março.

 

Frio no Sul

Uma massa de ar polar deve entrar moderada a forte no Sul depois do dia 3 de abril, mas o ar frio vai chegar enfraquecido a São Paulo ficará por pouco tempo.

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

31°
max

0mm / 0%