Grande SP pode ter chuva

04/04/2016 às 09:17
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Frente fria passa fraca por SP

Uma frente fria avança pelo litoral de São Paulo nesta segunda-feira, mas sem força para causar grandes mudanças no tempo. Os paulistas não poderão contar com a chuva e nem com o ar polar desta frente fria. O tempo seco e quente predomina no estado.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, a umidade relativa do ar às 15 horas de ontem chegou aos 35% n região do Mirante de Santana, na zona norte da capital. Foi uma das tardes mais secas do ano até agora.

 

 

Ar seco

Uma forte e grande massa de ar seco predomina sobre a Região Sudeste do Brasil e continua determinando a situação do tempo em São Paulo nesta segunda-feira, mantendo praticamente todo o estado com sol, calor, poucas nuvens ao longo do dia e sem condições para chuva.

A umidade aumenta no sul e no leste do estado, com onde os ventos marítimos associados com a passagem da frente fria conseguem chegar com alguma força.

 

 

Chuva fraca no sul e leste de SP

Com o aumento da umidade no ar, mais nuvens se formam no sul e leste de SP e pode chover na tarde e noite de hoje em áreas da Grande São Paulo, pelo litoral, nos vales do Paraíba e do Paraíba e do Ribeira e na região de Sorocaba. Mas a chuva que ocorrer será fraca e em poucas áreas.

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

23°
max

15mm / 90%