SP mais quente e mais seco

13/04/2016 às 10:24
por Maria Clara Machado

Atualizado 13/04/2016 às 10:31

Oferecimento
Níveis de umidade vão cair mais

 Os paulistas devem se preparar para mais alguns dias de calorão e tempo seco.

A quarta-feira é com sol forte e pouca nebulosidade em praticamente todas as regiões paulistas. Há uma possibilidade de chuva rápida a partir do meio da tarde apenas para o sul do estado. Sorocaba, Itapetininga, o vale do Ribeira e o litoral sul, na região de Iguape e Peruíbe são algumas áreas que poderão ser beneficiadas com pancadas de chuva. Mas a chuva que ocorrer será rápida e em pequenas regiões.


De forma geral, os níveis de umidade do ar tendem a baixar no estado de São Paulo. Muitas áreas no interior e até na Grande São Paulo devem registrar nos próximos dias níveis de umidade entre 21% e 30% caracterizando uma situação de atenção para o ar seco. Com a falta de chuva há vários dias, o ar já está empoeirado e quem tem problemas respiratórios deve sentir mais desconforto.

Previna-se da asma! 
Cuide da saúde dos seus olhos!

 

Sem chuva à vista

Não há previsão de chuva pelo menos até meados da próxima semana. A chance de alguma chuva começa a ser avaliada para o feriado prolongado de 21 de abril, quando uma frente fria poderá chegar ao litoral paulista.

Sem chuva e sem a entrada de ar polar, a temperatura permanece acima do normal. As madrugadas até ficam frescas, mas as tardes vão ficar ainda mais quentes.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

19°
min

26°
max

5mm / 90%