Chuva aumenta em SP

10/05/2016 às 11:06
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Há risco de raios

 

Áreas de instabilidade que já estavam sobre o Paraná e sobre o Mato Grosso do Sul avançaram sobre São Paulo espalhando muita nebulosidade e chuva. Algumas áreas da Grande São Paulo tiveram chuva fraca no começo da manhã, mas pelo interior já choveu com moderada intensidade

No decorrer desta terça-feira, as áreas de instabilidade são reforçadas por uma frente fria que avança sobre o Sul do Brasil e chega ao litoral paulista. As condições para chuva aumentam em todo o estado de São Paulo durante a tarde. Há condições para chuva moderada a forte e com raios. Rajadas de vento de 60kmh a 80 km/h podem ocorrer na passagem das nuvens carregadas.

 

 

Mais chuva até quinta-feira

A frente fria avança para o litoral do Rio De Janeiro nesta quarta-feira, mas vai deixar áreas de instabilidade sobre São Paulo por mais 48 horas. Assim, até a quinta-feira todo estado de São Paulo terá muita nebulosidade e condições para mais chuva.

O mapa mostra o total de chuva estimado para a Região Sudeste para os próximos cinco dias.

 

 

Temperatura em declínio

São Paulo vai receber uma nova dose de ar polar nos próximos dias. O vento frio começa a entrar no estado nesta quarta-feira. A combinação da nebulosidade, chuva e ar polar vão fazer a temperatura baixar em todas as regiões paulistas, porém desta vez o frio não será intenso como na última semana de abril.

Veja como será a chuva e a nebulosidade sobre São Paulo até o fim da semana

 

Veja também

Duas massas polares chegam ao Brasil até o dia 18

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

22°
min

32°
max

15mm / 67%

Rio de Janeiro - RJ

24°
min

34°
max

25mm / 67%