Frente fria no Espírito Santo

18/05/2016 às 15:01
por Angela Ruiz

Atualizado 18/05/2016 às 15:04

Oferecimento
Até sábado, chove fraco no Estado

Uma frente fria começou a mudar o tempo no Espírito Santo provoca aumento da nebulosidade e queda de temperatura. Por volta das 14hs, a temperatura era de 27°C em Vitória, segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia. Na última segunda-feira (16), os termômetros neste mesmo horário marcavam 33°C. 

 

Até a noite desta quarta-feira, nuvens carregadas poderão se formar por vários locais do estado capixaba provocando pancadas de chuva de moderada intensidade e raios. Os efeitos desta frente fria ainda serão sentidos nesta quinta-feira.

 

 

Tempo úmido até o sábado

 

A passagem desta frente fria intensifica os ventos marítimos sobre o Espírito Santo. Por isso, nos próximos dias, o ar úmido vai permanecer sobre o estado e facilitar a ocorrência de chuva. Infelizmente, a chuva será fraca e não vai mudar o quadro de seca, apenas alivia o calor, alertam os meteorologistas da Climatempo.

No domingo, a nebulosidade diminui, o sol volta a predominar e esquenta. Na próxima semana outra frente fria chega ao estado capixaba e o tempo vai continuar úmido.

 

CIDADES RELACIONADAS

Vitória - ES

23°
min

30°
max

10mm / 67%