São Paulo está esquentando

25/05/2016 às 09:42
por Angela Ruiz

Atualizado 25/05/2016 às 12:21

Oferecimento
Feriado de sol na capital paulista

São Paulo amanheceu mais aquecida nesta quarta-feira. Em algumas áreas da cidade, temperatura subiu 3ºC em relação à ontem. Na zona sul, o aeroporto de Congonhas, registrou 13ºC de temperatura mínima e ontem, o menor valor por lá foi de 10ºC. Por volta das 9h da manhã, os termômetros marcavam 14°C na cidade de São Paulo. Ontem, neste mesmo horário a temperatura era de 12°C. Na estação do Mirante de Santana, na zona norte, a temperatura mínima ontem foi recorde com 9,5°C. O sol já aparece pela cidade e a temperatura entra em elevação.

 

 

No decorrer desta quarta-feira, véspera de feriado, os paulistanos vão sentir calor e a temperatura à tarde deve alcançar entre 20ºC e 23°C. Para hoje não há expectativa de chuva na Grande São Paulo

 

No feriado de Corpus Christi, o dia amanhece com um pouco de névoa na capital paulista, mas que logo se dissipa e dá lugar ao sol. Não chove. No interior, o sol aparece forte, mas áreas de instabilidade que avançam sobre o oeste do estado provocam pancadas de chuva.

 

A partir de sexta-feira, com o avanço destas instabilidades sobre o estado as condições de chuva aumentam em São Paulo. O fim de semana será instável com condições para pancadas de chuva na maior parte do estado de São Paulo. Há risco de chuva e ventos fortes, especialmente no domingo.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

16°
min

21°
max

2mm / 40%