RIo de Janeiro terá mais chuva

02/06/2016 às 09:40
por César Soares

Atualizado 02/06/2016 às 11:14

Oferecimento
Acompanhe o temporal pelos radares meteorológicos

Diversas áreas de instabilidade se espalham por todo o estado do Rio De Janeiro já na manhã da quinta-feira (02). A tendência ao longo das próximas horas ainda é de chuva com intensidade moderada, mas há risco para algumas pancadas de chuva forte.

 

Imagem do radar do Sumaré - Alerta Rio (Prefeitura do Rio de Janeiro) às 9h30. Clique na imagem e acompanhe as imagens em tempo real

 

Nas imagens do radar meteorológico é possível ver a formação de uma linha de instabilidade que avança rapidamente pela região metropolitana. A chuva tem intensidade moderada a forte, mas segundo informações da BrasilDat as pancadas não vem acompanhadas por raios. Mas ao longo da próxima hora tem previsão para descargas elétricas.

 

Após a passagem da linha de instabilidade, o tempo começa a melhorar na capital do Rio de Janeiro, mas novas áreas de instabilidade serão organizadas por uma frente fria em formação na costa fluminense e paulista. Tem previsão para mais chuva durante a tarde e a noite, que podem vir com forte intensidade.

CIDADES RELACIONADAS

Rio de Janeiro - RJ

19°
min

26°
max

2mm / 20%