Chove forte em Mato Grosso do Sul

04/06/2016 às 14:58
por Michele Fernandes

Oferecimento
Domingo será marcado por tempo instável

A última semana foi marcada por tempo muito instável em Mato Grosso do Sul. A constante formação de instabilidades associadas à convergência de ventos sobre o Estado, vêm provocando chuva forte e volumosa, com raios e ventania desde a última segunda-feira (27) em diversas áreas.

 

Neste domingo, estas instabilidades serão reforçadas por uma frente fria que se forma em alto-mar,  entre o Paraná e São Paulo, portanto voltam as condições para temporais generalizados em Mato Grosso do Sul. Os maiores acumulados de chuva devem se concentrar no centro-oeste e sul, onde o tempo fica encoberto e com chuva logo pela manhã. Nas outras áreas do Estado, o sol até aparece em alguns momentos, o tempo fica abafado, mas a chuva também não tem hora para acontecer.

 

Entre segunda e terça-feira, a frente fria avança pelo Sudeste e ainda organiza instabilidades pelo interior do País, desta forma ainda chove em áreas do sul e  centro-leste de Mato Grosso do Sul. Embora a chuva persista, já não são esperados grandes acumulados de chuva. O que realmente chamará a atenção na próxima semana é a queda acentuada de temperatura, começando já pela próxima terça-feira (07).

 

Confira a previsão do tempo para o EstadoCampo Grande nos próximos dias.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

23°
max

0mm / 0%

Campo Grande - MS

18°
min

28°
max

0mm / 0%