Nuvens carregadas se afastam de SP

22/06/2016 às 19:23
por Josélia Pegorim

Atualizado 22/06/2016 às 23:07

Oferecimento
Sol volta a predominar

Alguns locais no interior, no litoral e também a Grande São Paulo registraram chuva forte e raios durante a tarde e  noite da quarta-feira, 22 de junho. As nuvens carregadas se espalharam sobre a Grande São Paulo.

As áreas de instabilidade se afastam do estado e a chance de chover volta a diminuir nesta quinta-feira. 

 

Acompanhe a chuva na região da Grande SP pelos radares Climatempo-USP

 

 

 

Ainda pode chover um fraco pela manhã em algumas áreas da Grande São Paulo e do centro-norte e do leste do estado de São Paulo. As condições para chuva à tarde diminuem bastante e o sol deve predominar na Grande São Paulo e na maioria das regiões paulistas.

Para a sexta-feira e para o fim de semana, o primeiro do inverno de 2016, a expectativa é de dias com sol, sem chuva e temperaturas agradáveis com um pouco de frio à noite e no início da manhã.

 

Confira a tendência da temperatura na cidade de São Paulo

 

A montagem de fotos mostra a transformação que ocorreu no tempo em Araraquara na quarta-feira, 22 de junho. A manhã foi com sol forte e durante a tarde as nuvens deixaram grande parte do céu nublado.

 

 

As áreas de instabilidade que passam sobre São Paulo foram formadas por causa de um cavado. Entenda a diferença em relação a uma frente fria.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

31°
max

0mm / 0%