SP pode ter chuva nesta tarde

22/06/2016 às 12:57
por Maria Clara Machado

Oferecimento
Baixa Santista registra chuva forte

A Grande São Paulo começou a quarta-feira (22) com o tempo úmido, encoberto e até com garoa em algumas áreas. O vento mudou de direção e já voltaram a ocorrer aberturas de sol, o que permitiu uma elevação na temperatura. A temperatura máxima prevista hoje pela Climatempo na capital paulista é de 20°C. Ontem (21), a cidade registrou a tarde mais fria do ano, com máxima de apenas 14,3°C, pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). 

 

As áreas de chuva fraca que foram observadas na região do abc paulista durante a manhã já estão indo em direção ao oceano, mas novas áreas de instabilidade devem avançar para a região metropolitana durante à tarde. Há previsão de chuva fraca à moderada.  


No litoral, na região da Baixa Santista, a chuva cai mais forte no início desta tarde. Ainda há condições de chuva até a noite. 


Pelo interior do estado de São Paulo, a situação é semelhante à Grande São Paulo. Segundo a Climatempo, áreas de instabilidade podem provocar chuva até de moderada intensidade nesta tarde e noite em algumas localidades.

Acompanhe a previsão do tempo e as temperaturas para os próximos dias em São Paulo.

 

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

27°
max

5mm / 83%