Informação bem passada pelo Blog da Carne – Entrevista

CompartilharsocialIconsocialIconsocialIcon

Ontem o programa Agrossociedade a Nova Geração entrevistou a economista Juliana Chini, fundadora do Blog da Carne, e tratou sobre o tema comunicação da pecuária brasileira.

Durante o bate papo, as meninas levantaram o gap existente entre a produção e a população consumidora e toda a dinâmica de trabalho das 3 sócias do blog, Juliana Chini, Melina e Mirella Cais, para levar a informação sobre técnicas de manejo, bem estar animal, cortes, raças, mercado, distribuição, certificações, qualidade, preparo, e preferência nacional.

A grande sacada do mais novo blog voltado para o setor agropecuário é desenvolver toda essa dinâmica de informações de maneira interativa e muito próxima dos apreciadores desse segmento.

Confira a entrevista:

Acesse a entrevista

Inscreva-se no canal

O Agrossociedade a Nova Geração é uma iniciativa da Biomarketing e realização da Climatempo. O programa foi desenvolvido para trazer informações do setor e torná-las acessíveis para a população de todas as regiões.
Está no ar desde outubro de 2014 e a dinâmica são entrevistas com líderes e atuantes nas diferentes áreas da cadeia produtiva. Os convidados nos explicam através de um bate papo informal, conceitos do agro, técnicas de suas atividades, falam sobre oportunidades, curiosidades, lançamentos e desafios do setor.
O programa acontece ao vivo quinzenalmente e é gravado no estúdio Climatempo.

É exibido pelo Portal Climatempo, Canal do Climatempo no Youtube, e em canais fechados, Tv Sky, Oi Tv, Canal GVT e Net Regionais atingindo mais de 8 milhões de telespectadores.
“Nossa missão informar sobre agronegócio dentro dos pilares da sustentabilidade, que são o ambiental o social e o econômico” Camila Malheiros Soares e Mirella Cais.

Saiba mais

 

Mirella Cais

Ms. Engª Agrônoma na Biomarketing

VOLTAR