Temperatura sobe no Rio de Janeiro

23/07/2016 às 13:08
por Michele Fernandes

Oferecimento
Volta a esquentar

Neste fim de semana, os ventos mudam de direção e passam a soprar do interior do País sobre o Rio De Janeiro, trazendo um ar mais quente e seco sobre o Estado. Na última semana, devido à influência de uma forte massa de ar polar e da infiltração marítima, as temperaturas mal subiram e os dias foram frios.

 

Neste sábado mesmo, a nebulosidade já se dissipou e o sol voltou a aparecer mais em relação aos últimos dias, por isso a temperatura subiu à tarde. Amanhã e nos próximos dias, com o sol brilhando forte desde cedo, as temperaturas entram em rápida elevação e as tardes serão quentes. Ainda faz frio ao amanhecer e anoitecer, mas o frio será menos intenso em relação aos últimos dias.

 

Neste domingo, a temperatura máxima já se aproxima dos 30 graus, enquanto na próxima semana, as temperaturas já ultrapassarão este limiar. Só volta a esfriar a partir de quarta-feira, com a chegada de uma frente fria e uma nova massa de ar polar. Embora a semana comece quente na cidade do Rio, deve terminar fria.

 

CIDADES RELACIONADAS

Rio de Janeiro - RJ

20°
min

26°
max

25mm / 80%