João Pessoa comemora 431 anos

05/08/2016 às 11:26
por Angela Ruiz

Oferecimento
Chuva rápida ocorre no litoral

A cidade de João Pessoa completa 431 anos nesta sexta-feira, dia 05 de Agosto, mas o feriado é estadual na Paraíba para comemorar a fundação do estado e da capital. A festa já começou pela cidade. Diversas barracas, missa, atrações, shows e espetáculos estão marcados para ocorrer ao longo de todo dia na cidade.  

 

 

De acordo com os meteorologistas da Climatempo, a sexta-feira será de sol em todo o estado com rápidas e isoladas pancadas de chuva na faixa litorânea, mas que não chega a atrapalhar as diversas festividades culturais programadas para a data. Pelo interior, do estado algumas cidades podem registrar baixos índices de umidade relativa do ar. Por isso, a recomendação é para evitar exercícios físicos nas horas mais quentes do dia.

 

No fim de semana, o sol predomina em todo o estado. A temperatura segue alta, normal para esta época do ano, máxima de 28°C no sábado e no domingo. Na capital, a chuva ocorre de forma rápida e passageira. Pelo interior, o ar seco predomina e não há previsão de chuva.

 

 

CIDADES RELACIONADAS

João Pessoa - PB

25°
min

30°
max

15mm / 67%