Temperatura em declínio em SP

09/08/2016 às 22:11
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Frente fria provoca um pouco de chuva

A nebulosidade e o ar polar de uma frente fria são sentidos nesta quarta-feira em todas as regiões do estado de São Paulo. O nível de umidade aumenta até no norte do estado, onde a umidade relativa do ar ficou abaixo dos 20% nas últimas duas tardes.

Frio na Grande SP

A população da Grande São Paulo deve ficar atenta para o aumento do frio nos próximos dias. A quarta-feira deve ser com tempo instável e há condições para chuva várias vezes no decorrer do dia, mas não há risco de temporal. A sensação de frio predomina até a sexta-feira. Na capital, os termômetros devem amanhecer um pouco abaixo dos 10°C nesta quinta-feira.

Durante a noite e no começo da manhã, a sensação térmica poderá ficar abaixo dos 10°C. A temperatura entra novamente em elevação no sábado com a volta do sol forte.

 

Temperatura cai em SP e umidade aumenta

Com a passagem desta frente fria, pode chover no decorrer desta quarta-feira em praticamente todas as regiões paulista, mas a chuva não será volumosa e nem vai persistir por muitas horas. Junto com a chuva, a frente fria traz uma massa de ar polar moderada a forte que deixa a temperatura baixa no estado de São Paulo até o fim da semana. A combinação de ar polar, muita nebulosidade e ventos causam queda da temperatura em todas as regiões paulistas. Porém, desta vez o frio não será suficiente para provocar geada. A sensação será de frio até a sexta-feira, mas a temperatura volta a subir no fim de semana.

 

 

Confira a previsão para o estado de São Paulo para os próximos dias

 

Em Limeira, a nebulosidade aumentou muito durante a terça-feira, 9 de agosto.

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

31°
max

0mm / 0%