Frente fria chega ao Espírito Santo

11/08/2016 às 11:16
por Maria Clara Machado

Oferecimento
Chuva e mar agitado na região

O tempo já mudou no Espírito Santo conforme o esperado com a chegada de uma frente fria ao litoral da região. Os ventos frios começaram a ser sentidos na tarde de ontem e nuvens de chuva já avançaram do norte fluminense para o sul capixaba. Nesta quinta-feira (11), a frente fria se desloca em direção ao sul da Bahia espalhando nebulosidade sobre todo o estado do Espírito Santo. A previsão é de chuva de fraca a moderada intensidade no decorrer do dia e queda de temperatura. Hoje a máxima prevista para Vitória é de 24°C. O mar fica agitado, com ondas de 1 m a 1,5 m. 




O Instituto Nacional de Meteorologia, registrou nas últimas 24 horas, 5,6 milímetros de chuva em Alfredo Chaves e 5,2 milímetros em São Mateus. Outros municípios como Santa Teresa, Presidente Kennedy, Alegre, Nova Venécia e Vitória, só acumularam até 1 milímetro de chuva. 

Mar agitado no Sul e no Sudeste

O Espírito Santo ainda terá bastante umidade nesta sexta-feira (12), mas a chance de chuva diminui. Apenas o norte capixaba ainda pode ter chuva fraca. A tendência para o fim de semana é de tempo firme. O sol volta a predominar ainda com muitas nebulosidade do sábado (13) e tempo mais ensolarado no domingo (14). A agitação marítima vai continuar com ondas de até 1,5m durante o fim de semana.   




 

 

CIDADES RELACIONADAS

Vitória - ES

23°
min

31°
max

10mm / 67%