Sol para o bronze do futebol feminino

18/08/2016 às 15:53
por Josélia Pegorim

Atualizado 18/08/2016 às 16:02

Oferecimento
Mas com ameaça de chuva

Depois de um dia com predomínio de céu nublado e temperatura baixa, São Paulo ganha o sol e o calor de volta nesta sexta-feira. O dia amanhece um pouco frio e com névoa, mas que logo se dissipa e deixa o sol aparecer ainda pela manhã. A sensação de calor predomina à tarde.

 

 

 

Ameaça de chuva

O sol reaparece, mas a Grande São Paulo vai passar o dia sob ameaça de áreas de instabilidade que ganham força sobre o Sul do Brasil. As nuvens carregadas se espalham sobre o centro, oeste e sul de São Paulo no decorrer do dia e a partir da tarde podem provocar pancadas de chuva com raios. Parte destas nuvens deve  chegar sobre a Grande São Paulo, mas só no fim da tarde.


Brasil e Canadá disputam bronze olímpico

Nesta sexta-feira, a partir das 13 horas, a Arena Corinthians, na zona leste de São Paulo, será palco da disputa da medalha de bronze olímpica do futebol feminino entre o Brasil e o Canadá. Apesar da ameaça das áreas de instabilidade que avançam da Região Sul, o jogo deve ocorrer sem problemas com chuva. Mas ao contrário da temperatura amena desta quinta-feira, as atletas e o público devem contar com o calor.

 

Fim de semana com temporais

 A semana está sendo marcada por grande variação de temperatura na região da Grande São Paulo por causa da passagem de duas frentes frias. A semana começou com o termômetro beirando os 30°C e nesta quinta-feira não passou dos 23°C. Mas a grande queda da temperatura ainda está por vir.

A população do estado de São Paulo deve se preparar para temporais no fim de semana com a passagem de uma forte frente fria. A chuva mais intensa acontece durante o sábado quando já começa a esfriar. Mas é no domingo que o frio polar chega forte novamente.O dia será marcado por sensação constante de frio que vai se prolongar pelo começo da próxima semana. Pode gear no sul do estado novamente.

Confira a previsão da temperatura para a cidade de São Paulo.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

23°
max

0mm / 0%