Fim de semana de praia no Sudeste

26/08/2016 às 14:43
por Thais Gomes

Oferecimento
Umidade relativa do ar cai na Região

O último fim de semana de agosto será com tempo firme no Sudeste. A temperatura subiu ao longo da semana após a passagem de uma massa de ar polar e o frio já deu lugar ao calor, sol quente e baixos índices de umidade relativa do ar (URA).

 

Áreas do Triangulo Mineiro, interior de São Paulo poderão registrar índices de URA abaixo de 30% e a qualidade do ar vai piorar durante as tardes, principalmente nos grandes centros urbanos, tanto no sábado quanto no domingo. A tendência é que a chuva retorne apenas no meio da próxima semana, com o avanço de uma nova frente fria.

 

Saiba como a Umidade Relativa do Ar influencia nossa saúde!

 

Vai dar praia!

A boa notícia fica para o litoral do Sudeste. O sábado até começa com temperatura amena, mas o sol já aparece forte pela manhã elevando a temperatura. Apenas o litoral do Espírito Santo deve começar o dia com muitas nuvens e um certo friozinho, mas que logo darão lugar ao sol forte.

 

 

Algumas áreas podem ter nevoeiro pela manhã, mas que logo se dissipa. O Rio de Janeiro, ao contrário do último fim de semana, começa o fim de semana com temperatura amena, mas o logo o sol aparece forte e faz calor.

 

Conheça as 4 melhores praias do Rio de Janeiro!

 

O domingo também começa com muitas nuvens e frio no Espírito Santo, mas o sol aparece ainda pela manhã não há possibilidade de chuva. No litoral de São Paulo e do Rio De Janeiro o dia começa com temperaturas amenas, mas o sol já aparece forte pela manhã e faz calor. A umidade relativa do ar pode cair durante a tarde.

 

 Agosto termina com temporais pelo Brasil!

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

22°
min

33°
max

25mm / 83%

Rio de Janeiro - RJ

24°
min

36°
max

10mm / 90%