Negociação e Desenvolvimento de líderes – Agrossociedade

CompartilharsocialIconsocialIconsocialIcon

Qual a importância da negociação para se manter ativo no mercado de hoje em dia?

Esse foi o tema do Agrossociedade desta quarta feira, e quem contribuiu para o nosso programa foi o Carlos Eduardo Dalto, ou Prof. Dalto, como ele costuma ser chamado.

Ele é Professor da FGV em Negociação e Desenvolvimento de Lideranças. É Administrador e Mestre, atua como Instrutor de Treinamentos Corporativos e Palestrante, além de escrever para FGV News e HSM e outras revistas nacionais. Uma de suas obras é o livro “Avaliação de Desempenho de Marketing e Vendas”.

No programa tratamos muito sobre o perfil do profissional para se atuar na área comercial, quais as principais habilidades para ter sucesso em uma negociação, quais as maiores dificuldades enfrentadas pelo setor Agro no desenvolvimento comercial de equipe, como driblar a crise e ter sucesso nas vendas, entre outros assuntos. Na segunda parte da entrevista tratamos sobre liderança, e esses dois temas somados ao talento do Prof. Dalto fizeram do programa um sucesso em conteúdo

Confira a entrevista abaixo clicando na foto:

Link para a entrevista

O Agrossociedade A Nova Geração é uma iniciativa da Biomarketing e realização da Climatempo. O programa foi desenvolvido para trazer informações do setor e torná-las acessíveis para a população de todas as regiões.
Está no ar desde outubro de 2014 e a dinâmica são entrevistas com líderes e atuantes nas diferentes áreas da cadeia produtiva. Os convidados nos explicam através de um bate papo informal, conceitos do agro, técnicas de suas atividades, falam sobre oportunidades, curiosidades, lançamentos e desafios do setor.

O programa acontece ao vivo quinzenalmente e é gravado no estúdio Climatempo.

É exibido pelo Portal Climatempo, Canal do Climatempo no Youtube, e em canais fechados, Tv Sky, Oi Tv, Canal GVT e Net Regionais atingindo mais de 8 milhões de telespectadores.
“Nossa missão é informar sobre agronegócio dentro dos pilares da sustentabilidade, que são o ambiental, o social e o econômico” Camila Macedo Soares e Mirella Cais.

Mirella Cais e Camila Macedo Soares

Biomarketing Consultoria e Agência