Tempo muda na cidade de São Paulo

08/10/2016 às 13:50
por Michele Fernandes

Atualizado 08/10/2016 às 14:26

Oferecimento
Temperatura cai e pode garoar neste domingo

O fim de semana começou ensolarado na cidade de São Paulo e a temperatura voltou a subir. Durante a tarde, a temperatura passou dos 25 graus na Capital e a umidade relativa do ar ficou baixa durante as horas mais quentes do dia, com o índice próximo dos 30%. Amanhã, no entanto, o tempo muda novamente na cidade!

 

Uma nova frente fria passa rapidamente pelo Sudeste, mas mais afastada para alto-mar, desta forma quem volta a influenciar o tempo no litoral e na faixa leste de São Paulo são os ventos frios e úmidos vindos do mar.

 

As nuvens na Capital aumentam logo pela manhã e o sol deve aparecer entre nebulosidade variável ao longo do dia. A temperatura também cai e fica mais amena, mas o domingo deve terminar nublado e com possibilidade de chuviscos em algumas áreas da região metropolitana, como no Grande ABC e na zona sul da cidade, principalmente.

 

Na segunda-feira, a circulação de ventos marítima se intensidade e a semana vai começar nublada e fria na cidade. A partir do meio da semana, no entanto, a temperatura volta a subir na Capital e o calor retorna.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

23°
max

15mm / 90%