Previsão para o feriado de 12 de outubro

10/10/2016 às 15:52
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Temperatura alta em todo o país

A semana será quebrada pelo feriado nacional do dia 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, mas quando também é comemorado o Dia da Criança.

O feriado será na quarta-feira e a maioria das pessoas não poderá fazer um feriado prolongado do restante da semana. Mesmo assim, um dia de folga no meio da semana é sempre bom e melhor ainda porque dá para curtir o dia com a criançada.

 

Calor e praia

Tem feito um friozinho no centro-sul do Brasil, mas o feriado promete calor em praticamente todo o país.

Sol e calor devem predominar nas praias do Nordeste e do Sudeste. Pode chover rapidamente na faixa litorânea entre o Rio Grande do Norte e Sergipe. Só o litoral da Bahia terá chuva frequente, mas com fraca intensidade.

Pancadas de chuva com raios poderão ocorrer no fim da tarde e em parte da noite na região de Paraty e de Angra dos Reis, no litoral fluminense, e também no litoral de São Paulo.

No Sul, apesar da nebulosidade, as praias também terão períodos com sol, mas o risco de chuva à tarde e à noite é alto.

Calor e pancadas de chuva a partir da tarde devem ser observados por quase todo o Brasil no feriado de 12 de outubro. Mas em algumas áreas, a chuva poderá causar transtornos. Veja mais detalhes das condições do tempo feriado de 12 de outubro com a meteorologista Josélia Pegorim.

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

23°
max

0mm / 0%