Frente fria chega a SP nesta quinta

26/10/2016 às 08:29
por Maira Di Giaimo

Atualizado 26/10/2016 às 08:33

Oferecimento
Sistema vem acompanhado por ar polar

As áreas de instabilidade que estavam sobre São Paulo já se afastaram e nesta quarta-feira a previsão é de sol em todas as áreas. Na região Metropolitana o dia começou com céu encoberto, mas a tendência é que ao longo desta manhã o tempo fique mais aberto. No entanto, a presença do ar quente e úmido vai favorecer a formação de nuvens carregadas entre a tarde e a noite. Em pontos isolados há risco de temporais com fortes rajadas de vento. Nas áreas próximas à divisa com o Paraná, a chuva começa mais cedo.  A temperatura vai ficar mais elevada do que ontem. Na capital, a máxima prevista é de 31°C.

 

 

FRENTE FRIA

Nesta quinta-feira uma nova frente fria vai avançar pelo estado. Ventos fortes, com mais de 60 km/h, vão anunciar a chegada do sistema. A áreas próximas ao Paraná terão chuvas concentradas entre a madrugada e a manhã. No decorrer do dia chove também nas outras áreas do estado. Esta chuva pode ser forte e vir com raios. Apesar disso, o tempo fica abafado.  

 

AR POLAR

A frente fria virá acompanhada de uma massa de ar polar forte para os padrões desta época do ano. A partir de sexta-feira a temperatura começa a diminuir, e o último fim de semana de outubro será frio, principalmente durante as madrugadas, começo de manhãs e noites. 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

22°
min

32°
max

15mm / 67%