Ar polar em SP

28/10/2016 às 09:01
por Maira Di Giaimo

Oferecimento
A madrugada de sábado será fria

A frente fria que passou rapidamente pelo estado de São Paulo nesta quinta-feira (27), provocando chuva e ventos fortes, já se afastou. No entanto, o sistema veio acompanhado de uma massa de ar polar que começou a diminuir a temperatura pelo estado já na noite de ontem. 

 

 

 

Esta sexta-feira amanheceu com temperaturas baixas para os padrões desta época do ano, com 16 °C na estação do Mirante de Santana, às seis da manhã.  A noite deve ser ainda mais fria, com previsão de 13°C. Porém, o pico do frio deve ocorrer na próxima madrugada, quando os termômetros da capital devem registrar apenas 10°C de mínima. 

 

No período da tarde, com a presença do sol, esquenta um pouco e a temperatura fica agradável. Não há mais expectativa de chuva em nenhuma área do estado. 

 

SEXTA-FEIRA COM ALERTA DE MAR AGITADO NO LITORAL PAULISTA

Um ciclone extratropical deixa o mar agitado, com risco de ressaca ao longo do dia nas praias paulistas. Além disso, pode ventar com moderada intensidade.

FIM DE SEMANA
O sábado vai amanhecer frio. Na faixa leste, incluindo a capital e o litoral, o vento sopra moderado do mar e traz mais umidade. As nuvens aumentam no decorrer do dia e pode garoar. 

No domingo o dia começa nublado e frio na faixa leste e ainda pode garoar. Mas, no decorrer do dia o sol aparece e esquenta um pouco. 

 

No centro-oeste e no norte paulistas, o predomínio será de sol e tempo firme durante todo o fim de semana. Também faz frio ao amanhecer, mas esquenta à tarde.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

21°
min

32°
max

15mm / 90%