Sexta-feira fria na Grande SP

04/11/2016 às 08:43
por Maira Di Giaimo

Oferecimento
Ventos marítimos trazem ar polar

A frente fria se afasta de São Paulo hoje, porém, os ventos marítimos trazem ar de origem polar para toda a faixa sul e leste do estado. O dia começou frio para os padrões desta época do ano na região metropolitana, com mínima de 16°C no aeroporto de Congonhas. Nesta tarde a temperatura sobe lentamente e não deve passar dos 20°C na capital

O céu continua com muita nebulosidade e há possibilidade de garoa. 

 

 

 

FIM DE SEMANA
O fim de semana na Grande SP ainda começa com a influência do ar frio e úmido que vem do oceano. O sábado amanhece nublado e com possibilidade de garoa. No entanto, no decorrer da tarde o vento muda de direção. Ocorrem aberturas de sol e não há mais condições de chuva. A temperatura ainda não sobe muito. Pra quem for fazer o ENEM, a dica é não dispensar o agasalho.
No domingo, o dia começa com névoa, mas logo depois o sol já aparece. O tempo fica mais abafado, com máxima de 26°C na capital. A partir da tarde, devido ao aquecimento e à umidade na atmosfera, podem ocorrer pancadas de chuva rápidas e isoladas. De qualquer forma, é aconselhável que os estudantes levem o guarda-chuva para se prevenir na hora de voltar da prova.

Veja as imagens do satélite.  

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

30°
max

0mm / 0%