Semana de tempo instável no CO

07/11/2016 às 14:13
por Thais Gomes

Atualizado 07/11/2016 às 14:29

Oferecimento
Frente fria avança no final da semana

Esta semana promete ser de tempo instável em quase todo Centro-Oeste. Há condições para pancadas de chuva de moderada à forte intensidade em toda Região na tarde e noite desta segunda-feira (07).


O risco de temporais no oeste de Mato Grosso e de Mato Grosso do Sul é maior. Nesta terça-feira (08), um sistema de baixa pressão se intensifica sobre a Bolívia e vai ajudar a aumentar a instabilidade nestas regiões. O dia começa já com muitas nuvens e chove a qualquer hora. 



Nas demais áreas do Centro-Oeste, a terça-feira será abafada e com chuva isolada principalmente a partir da tarde. Em Brasília e no nordeste de Goiás, as pancadas ocorrem a qualquer hora do dia. A chuva vem de forma isolada, mas não dá para descartar o risco de pancadas com forte intensidade.
 

Confira a previsão para os próximos dias no Centro-Oeste!

 

A semana segue com tempo abafado no Centro-Oeste e pancadas de chuva durante as tardes e noites serão frequentes. Há possibilidade de chuva forte. A sensação de abafamento para a população será maior por causa do acúmulo de umidade sobre a Região. Na sexta-feira uma nova frente fria vai chegar ao litoral do Rio De Janeiro e vai reforçar as instabilidades em todo o Centro-Oeste. 

Você sabe como é calculada a sensação térmica? Saiba como a umidade pode mudar a nossa percepção de calor!

 

CIDADES RELACIONADAS

Rio de Janeiro - RJ

21°
min

29°
max

20mm / 80%

Brasília - DF

19°
min

27°
max

15mm / 80%