Calor e menos chuva em SP

10/11/2016 às 11:09
por Paula Soares

Atualizado 10/11/2016 às 11:24

Oferecimento
nova frente fria passa pelo mar

 

A quarta-feira(9) foi marcada por muitos transtornos causados pela chuva no estado de São Paulo. Além da chuva forte, os raios e a ventania também trouxeram problemas. 

 

Confira o balanço dos temporais em SP

 

Calor nesta quinta-feira

 

Nesta quinta-feira o sol já brilha forte em todo estado e a tendência é de rápida elevação na temperatura. Uma fraca frente fria vai passar ao largo da costa de SP, mas não terá força o suficiente para fechar o tempo. Os ventos sopram de noroeste, o que significa ventos quentes, por isso todas as áreas paulistas ficam com calor ao longo do dia. 
No litoral o calor será intenso, os meteorologistas da Climatempo informam que em Santos a máxima pode chegar aos 35°C nesta tarde. Na capital a máxima deve ficar em torno de 30°C.

 

 

Há risco de novos temporais? 

Para esta tarde há previsão para pancadas de chuva no estado de São Paulo que podem vir com raios, mas que só vão acontecer de forma isolada. A chuva não será generalizada como nesta última quarta-feira, e além de acontecer apenas em alguns pontos do estado, será uma chuva rápida que não deve causar novos transtornos para a população.

 

Acompanhe a Grande São Paulo pelos radares Climatempo-USP

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

23°
max

15mm / 90%