Fraca frente fria passa pelo RJ

10/11/2016 às 15:52
por Angela Ruiz

Atualizado 10/11/2016 às 20:14

Oferecimento
Calor diminui no fim de semana

O avanço de uma fraca frente fria pelo mar ao largo da costa nesta sexta-feira (11), não terá força para fechar o tempo no Rio de Janeiro. A nebulosidade aumenta e as nuvens se formam ainda pela manhã. Até o fim do dia, há possibilidade de chuva e o calor diminui.

 

 

O fim de semana começa com diminuição da temperatura na capital fluminense. O vento que sopra do mar traz um ar frio que ajuda a dar uma refrescada no calorão. Não é um ar polar forte, mas a temperatura fica mais amena.  

 

Boletim especial: previsão para o feriadão de 15 de novembro

 

No sábado (12), a capital fluminense terá um dia com mais nuvens do que chuva. Até ocorrem alguns períodos de sol intercalando com períodos de céu nublado. No interior do estado do Rio De Janeiro,  as pancadas de chuva ocorrer á partir da tarde de forma isolada com raios.

 

Entenda como funciona o monitoramento de tempestades

 

No domingo (13), as condições de chuva aumentam no Rio de Janeiro. Áreas de instabilidade se espalham por todo o estado e há previsão de chuva a qualquer hora que por vezes podem ser fortes.

De acordo com os meteorologistas da Climatempo, o feriado prolongado será marcado por muita chuva no estado do Rio de Janeiro.  

 

Fique por dentro da previsão do Rio de Janeiro e mais informações do tempo em nosso canal de Notícias.

CIDADES RELACIONADAS

Rio de Janeiro - RJ

19°
min

27°
max

0mm / 0%