Baixa pressão atua em MG e ES

14/11/2016 às 17:27
por Angela Ruiz

Oferecimento
Feriado será marcado por chuva

O deslocamento do sistema de baixa pressão ajuda a formar áreas de instabilidade que deixam o tempo bastante instável com chuva grossa, frequente e por vezes forte em boa parte de Minas Gerais e todo o Espírito Santo, neste feriado de Proclamação da República.  

 

 

A chuva persiste ao longo da madrugada e manhã de terça-feira (15), inclusive em Belo Horizonte, mas ao longo do dia a chuva diminui. Na zona da mata e no sul de Minas, o dia amanhece com névoa que logo se dissipa. O tempo abre e a temperatura sobe. Até o fim da tarde ocorrem pancadas de chuva de forma isolada em algumas áreas. No Triangulo Mineiro e oeste do estado, o sol aparece forte ainda de manhã, a temperatura sobe e a partir da tarde ocorrem pancadas de chuva. O tempo segue chuvoso nas cidades mineiras que fazem divisa com o Espírito Santo. A capital Vitória terá um feriado marcado por muita chuva com bons volumes acumulados.

 

 

Na quarta-feira (16), o tempo segue bastante instável com chuva a qualquer hora nas cidades localizadas no centro-norte de Minas Gerais, Vale do Rio Doce e do Jequitinhonha e também no Espírito Santo. O dia será úmido com mar agitado nas praias capixabas.

 

Muito sol sem chuva no Triangulo Mineiro. Nas demais áreas do estado de Minas Gerais e na região Metropolitana de Belo Horizonte o sol aparece, faz calor e pancadas de chuva que ocorrem de forma isolada a partir da tarde.

CIDADES RELACIONADAS

Belo Horizonte - MG

19°
min

32°
max

0mm / 0%

Vitória - ES

21°
min

31°
max

5mm / 90%