Esquenta em SP

06/12/2016 às 16:15
por Angela Ruiz

Atualizado 07/12/2016 às 08:35

Oferecimento
Veja se há previsão de chuva na sua região

Nesta quarta-feira (7), o tempo continua bem aberto na Grande São Paulo. O sol brilha forte e as temperaturas entram em rápida elevação. Os termômetros devem marcar mais do que 30°C na Grande São Paulo, mas podem bater nos 36°C em cidades do oeste e do norte do estado.

Veja a previsão da temperatura na capital

 

Com o aumento da umidade voltam a ocorrer pancadas de chuva de forma rápida e isolada a partir da tarde pelo interior do estado.

Na capital e região metropolitana há possibilidade de chuva rápida e pontual entre o meio e o fim da tarde, sem risco de temporais.

Quem está de folga no litoral vai poder aproveitar um dia com muito sol, calor e sem chuva!

 

 

Temporais

Os temporais retornam para todo o Estado de São Paulo a partir de quinta-feira (8). Áreas de instabilidade que crescem sobre a Região Sul do Brasil vão trazer nuvens carregadas para o estado de São Paulo. No sul do estado, o tempo mais instável com chuva a qualquer hora. Por causa do ar quente, úmido e abafado já pode chover pela manhã em diversas cidades do centro, norte e oeste paulista. Não dá para descartar o risco de chuva forte acompanhada de descargas elétricas, em alguns momentos. Na Grande São Paulo e capital, as pancadas de chuva com risco de temporal acontecem a partir da tarde.  

Apesar do sol e do calor, a semana vai terminar com condições para temporais em todas regiões do estado de São Paulo.

 

Acompanhe a chuva pelo radar SP 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

22°
min

32°
max

15mm / 67%